quinta-feira, 12 de julho de 2018

MUSICAS NAS IGREJAS, LOUVOR OU PROFANAÇÃO?



Meus amados, deixa  eu fazer aqui uma reflexãoNão entendo como tem cristão que parece maria vai com as outras! Olha, eu aceitei a Jesus no ano de 1981 e desde então estive envolvido com a musica nas igrejas por onde passei, pois eu já tinha um certo conhecimento musical antes da minha conversão.

   
Mais  uma coisa que sempre fiz foi filtrar todo que é tipo de musica! Meus amados, a melodia pode ser a mesma ou parecida, mas você precisa ter muito cuidado com a letra da musica, pois ela pode ter diversas conotações.
quando você vai ouvir uma musica que chamam de cristã, observe bem a letra, pois ela pode ter sentidos diferentes, direcionadas para entidades que você nem percebe se não prestar atenção. Além de tocar e cantar, também tenho muitas letras de musicas cristãs escritas e por isso te afirmo; sei bem do que estou falando!
Existe em nossas igrejas muitas canções, que são abominações aos olhos do Senhor nosso Pai; e que Jesus fecha os ouvidos para não ouvir, porque são uma afronta a sua santidade e a sua soberania.
Preste atenção por exemplo! Querer exigir do pai como se ele fosse seu empregado!!
Usar sentimentos de vingança, como se estivéssemos lutando contra carne e sangue!
Levar as pessoas a pensarem que Deus vai dar a elas tudo o que querem; mesmo sem quererem mudar de vida.
Meus amados, quem não aceita a Jesus não é filho de Deus!! É apenas criatura, pois o homem perdeu essa condição de filho lá no jardim do Édem quando pecou. Portanto só quando nascemos em Cristo é que somos aceito por Deus, como filhos de Deus por Jesus Cristo.
Portanto filtre bem o que chega até seus ouvidos, porque estamos engolindo muitos enlatados que a maioria esta contaminada.
A ovelha ouve a voz do seu pastor e a reconhece! Você reconhece e voz do seu Senhor??
Que o Senhor Jesus nos de  sabedoria e entendimento para  filtrar e extrair só o que é saudável para a nossa alma.

Paz seja com todos.


ANTONIO  F.  SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário